Postagens populares

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

REFORMA INTIMA

 



Escrevendo uma pagina por dia...

Assim é nossa Reforma Íntima, aprendendo a escrever o nosso presente
constantemente.

Há um tempo atrás, digamos que bastante tempo,  em meio uma carta
foice do baralho cigano na minha vida, aquela que diz será tirado na
raça de seu caminho,  dolorosa foi.

Uma amiga da época, vendo o difícil que estava sendo a aceitação deste
corte, me apresentou o Ho’oponopono.

Fiz, porém acreditei não estar desperta o suficiente para deixar
entrar em minha vida esta milagrosa e divisora de aguas. Vieram muitos
outros cortes, e o coração passou a murchar  com decepções e
expectativas. Comecei a acreditar que o mundo das pessoas estava muito
difícil .

Uma nova amiga, conseguiu ver o difícil que estava eu sorrir, sabendo
o tanto que amo ajudar o outro e recebendo tristezas dos mesmos, me
apresentou um curso maravilhoso de Terapias, e a primeira disciplina
era o grandioso Ho’oponopono.

Eu estava preparada, eu estava desperta, eu estava pronta para
resgatar o meu sorriso, o meu amor próprio.

Com caderno nas mãos, comecei a traçar meu presente, me perdoando por
ter deixado tantas coisas externas entrarem em mim e me ferir.

Ho’oponopono é um divisor de águas, não se começa uma nova caminhada
sem se conhecer intimamente, aceitar seus erros, seus monstros.

Se você continua acreditando que seus problemas foram pessoas que te
magoam desde criança...... você continua dormindo na ilusão de que
você é a vitima de sua vida.

Quer continuar assim? Continue acreditando  ser a vitima

Quer escrever uma  nova pagina da vida?

Vem comigo, te ajudarei a abraçar este divisor de águas.


Terapeuta Marilene Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário